Acesse também http://www.transcontinentalfm.com.br/ ou ligue (11) 4791-8500

9 de dezembro de 2009

Olha o blog!!!

Oi galerinha, agora também temos o Blog da Transcontinental! Legal né?

Além do site http://www.transcontinentalfm.com.br/ que você encontra vááááriassss informações, a cada dia você também vai poder encontrar aqui... novidades, promoções e fotos exclusivas em primeira mão!

Queremos sempre a sua visita por aqui tá legal? E Claro, esperamos seus comentários!

Pra quem pediu... tá aí a foto do Thiaguinho do Exaltasamba que esteve na semana mais maluca do rádio... 12ª Edição da Semana Maluca da Transcontinental! Se quiser conferir mais fotinhos, corre lá no site!

Beijos, Abraços e ótima quarta-feira!


23 comentários:

daniele disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
daniele disse...

vcs da trans estão de parabéns!!só na semana maluca da trans nós ouvintes podemos estar de uma certa forma com os nossos ídolos. obrigada trans.

carol_mplooka disse...

Muito show a semana maluca e agora a semana do artista, ou seja vcs são demais. Amu muito a Trans.

sandro disse...

oal galera DA trans manda um beijo9 pra seullen e fala pra ela que eu a amo.
ea trans é tudo de bom
ta bom de açucar nego

Anônimo disse...

FALA O QUE DA TRANS A MELHOR RADIO DE SAO PAULO QUE NOS PROPOCIONA VARIAS FESTA MELHORES SHOW E A MELHOR RADIO DO MUNDO PRA MIM ESTE IBOPE ESTA MENTIDO ELA SEMPRE E E VAI SER A 1 NO IBOPE E NA NOSSA RADIO VALEU TRANS VCS SAO AS MELHORESSS

juliana disse...

vcs da trans estao de para parabens!! eu a doro ouvi a tras principalmente a semana maluca vcs sao 1000 obrigada trans por existir bjossssssssss

Carola disse...

Não é a toa que sou ouvinte da Trans a 17 anos!
Essa rádio é nota 10!
Parabéns a todos!
Beijos...

Joceli disse...

Olha moro em Jacarei, nasci no mesmo ano da trans, so q sou mais velhinha, rsrs (23/07/1981) e amo a radio de montão...Morro de vontade de ir numa semana maluca com o exalta, pois gosto muito deles, (Precão Adorooooo), vcs tão de parabéns e eu estarei sempre aki, fiel a vcs, assim como meu coracão corinthiano, kkkk, sou fiel mesmoooo, amo a trans... bjus todos os locutores e responsaveis por essa radio maravilhosa....

Daniele disse...

A Trans é tudo de bom !!
a Semana maluka foi Mara !!!
Muito bom mesmooo !! Parabéns galea !!

Juliana disse...

Ameiii a semana maluca e amei principalmente ouvir o Thiaguinho(te amooooo)so a trans pra me dar a oportunidade de ouvir meu ídolo não só cantando mais falando sobre seu trabalho sua vida.. ai foi d++!!

kleber disse...

só podia ser a trans para nos proporcionar tantas musicas boas,continue assim trans,,,
klebão

thais disse...

e ai galera da tras voces são d+ eu amo todos e sabado aqui em biritiba vai pega fogo grupo to legal esperamos todos aqui amo a todos. bejokas.

melise disse...

oii pesual da trans eu adoro vcss são de mais
vcs estão de parabéns muito show a semana maluca
a trans é amelhor radio de são paulo
beijoss e fica com Deus....

pamela disse...

vc's da trans são de mais...morro em um lugar onde ñ pega mas eu fiko la fora com o meu fone de ouvido...curtindo muito o son da tran...A TRANS é a melho radio de SÃO PAULO as outras tentam,mas ñ supera...bjokinhas da ouvinte maluka PAMELA-diadema-campaario são paulo

Anônimo disse...

oi turma da trans vcs são dez..A melhor radio do mundo,só mais vcs sempre ñ troco por nada esses pagode e samba que toca.Ah!ñ esquece de ler meus recado vou esperar quero ouvir.bjos amo vcs já faz tempo que ouço vcs

nayara disse...

menino gato moreno
aiaia ai eu caso

brincadeirinha
adoro vcs da trans mega super beijão

Èderson meuu apelido é (( DédO)) disse...

parabéns trascontinental pelo shOw de carnaval akii em guarulhOoss no jardin cumbica ... Eu sou Èderson akii de guarulhOos e souu do moro akii no uirapuru e euu estava la representandOo juntO com a galera ... valew trascontinental abraçOo forte ...

Iandra disse...

eu amo o thiaguinho por ele largaria meu marido beijos thi iandra de sao mateus

Anônimo disse...

vcs estão de parabéns uma ótima radio adoro a tras,desejo tudo de bom que continuem sempre assim

Sidão (GDM) disse...

Olá galera da trans sempre fui fã de vcs mas e a primeira vez que mando um comentário quero dizer que adoro a voz da babi xonei so na voz srrsrs ouço todos os dias e dou muitas risadas quando ela da aquelas tiradas rsrsrs bjos babi xonei.....sidney jacarei-sp

oscarlinho disse...

ola queria agrdecer essa radio ea melhor radio que eu ja vi eu e meu filho e fan do alexandre tombinho

www.ABnix.com.br disse...

www.abnix.com.br - Hospedagem de sites e Streaming de radios shoutcast, msn suporte@abnix.com.br

Hospedagem para site - 250 gigas de espaço - Trafego E-mail ilimitado - servidor nacional cpanel e linux - R$ 10,00

Streaming de radio ShoutCast com auto-dj e hospedagem para sites e com melhor custo beneficio da internet so na ABNIX.com.br

Streaming para rádio - 200 ouvintes - Qualidade: 32 kbs - Auto Dj 5 Giga - R$ 10.90

Criação de Sites a Partir de 300 reias.

WWW.ABNIX.COM.BR - hospedagemstreaming.com

samba disse...

adoro vcs parabens pelo suceso da radio vcs são demais